segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reconhecimento

Fala nação corintianista,

Esse Brasileirão ainda vai render muita alegria pro Timão. Coringão com a zaga sólida, jogando bem e sem chance pros atacantes adversários sequer chegarem perto da área. Gostaria de aproveitar pra destacar dois jogadores que ajudam o coringão TODOS os jogos e não tem, na minha opinião, o devido reconhecimento da torcida.



Felipe, verdadeiro guardião do gol corinthiano. Durante o ano passado, neste Paulistão inviscto e no Brasileirão salvou o Corinthians de MUITAS derrotas, incluindo o último jogo contra o Barueri. No ano passado foi jogado na fogueira no rebaixamento e toda vez que acontece alguma coisa é o primeiro a ser atacado. Vamos ficar ligados fiel, tem que saber reconhecer!



O outro é o Alessandro, que é sem palavras: o cara corre o jogo inteiro e não entra em campo pra brincar. Desarma como ninguém, para a jogada na hora certa e tromba feito um touro. É jogador com a cara do Corinthians, não tem idéia.

Ronaldo, Dentinho e Chicão já tem o respeito, não precisam de mais. São artilheiros, e artilheiro conquista o torcedor de qualquer jeito. Mas aqui é corinthians, o que vale é raça dentro de campo.

Vai corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário